"Por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem os lírios do campo. Eles não trabalham nem tecem.

Contudo, eu lhes digo que nem Salomão, em todo o seu esplendor, vestiu-se como um deles.

Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, não vestirá muito mais a vocês, homens de pequena fé?

Portanto, não se preocupem, dizendo: ‘Que vamos comer? ’ ou ‘que vamos beber? ’ ou ‘que vamos vestir? ’

Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas.

Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas"

Mateus 6:28 a 33

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Férias?


Não...
Não estou de férias, apesar da falta de postagens...

Confesso que às vezes se torna necessário realizar um distanciamento...
Mesmo que seja temporário... mesmo que seja uma "temporada de férias virtuais"...
Mesmo que dure dois minutos, onde fecho os olhos e pronto - lá estou eu em uma praia tranquila... molhando os pés nas águas geladas e salgadas de um lugar qualquer...

Não... não estou de férias... aliás, percebi que trabalhei relativamente bastante por esses tempos...
Não que tenha sido o suficiente... creio que não... ainda não, com certeza...
Mas reafirmo a necessidade de "molhar os pés", pois 2010 está apenas começando...
 E quanto trabalho tenho pela frente!


"Sejam meus seguidores e aprendam de mim porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso" - Mateus 11:29

Nenhum comentário: